©2018 by Traço A.

CONHEÇA A EQUIPE

Formadas pelo Centro Universitário Belas Artes, as arquitetas do Traço A são engajadas em causas sociais e urbanas. Propuseram, na vida acadêmica, requalificações de favelas, em São Paulo e Jundiaí, e novas conexões urbanas para a 25 de março. Utilizam suas experiências acadêmicas e profissionais de modo a complementar a dinâmica do escritório.

 

Aline C. Lopes

Arquiteta

Sua atuação em escritórios lhe rendeu experiências em arquitetura e engenharia que lhe permitem transitar entre as duas áreas com tranquilidade. Dedica-se, atualmente, aos projetos urbanos e ao planejamento e desenvolvimento de projetos. Em paralelo atua em pesquisas e desenvolvimento de métodos construtivos prefab e materiais inovadores e sustentáveis na Cubicset.

Ariane N. Conde

Arquiteta e Cenógrafa

Atuou na área de cenografia da TV Cultura, emissora de televisão pública e comercial de caráter educativo e cultural. Realizou mestrado em Cenografia e Espaços Expositivos no Instituto Europeu de Design em Madrid, Espanha. Atualmente, desempenha atividades relacionadas à decoração, à cenografia e à produção de arquitetura.

Gabriela A. Peloso

Arquiteta

Atuou como estagiária no GRID arquitetura. Se dedica à criação e à elaboração de projetos urbanos, com amplo conhecimento em softwares para a fabricação digital. Realizou curso de especialização em Design de mobiliário na Panamericana.